Witch's house quest
Página 1 de 1
Witch's house quest
Recompensa
- 4 Quest Points. -
- 6,325 Hitpoints XP.
O menino pelo longo jardim na Taverley, perto do portão,acima da loja de summon.
Apenas os membros
Dificuldade Nota: 2 / 5:
Comprimento Nota: 1 / 5
Requerimentos
Item: Cheese, Leather gloves.
Recomendações: Skill: 40 Combat. Skill: 40 Combat.
Item: Extra Cheese, Food, Armour, Weapon.
Outros: Capacidade para derrotar Wolf (Nível-53)
Um jovem rapaz que vive em Taverley tenha chutado sua bola para o jardim de uma velhinha assustadora. Ele pede-lhe para obtê-lo de volta para ele.
Items : Leather gloves.
Falar com o garoto apenas através do portão de dórico's Bigornas a Taverley.. Ele perdeu a bola para a bruxa má. . Ir oeste e tome a primeira norte via.. Sob um dos vasos ao lado da porta é uma chave. Depois de ir a casa buscar o diáro em cima da mesa. Ela vai te dizer tudo que precisam saber. Ele vai dizer coisas sobre a experiência, o modo de abrir a porta e quando o segredo é a chave para o barracão.
. Vá até a porta norte e descer a escada. Caminhe pela porta. Lembre-se de usar as luvas .
Abra o armário e procure o e você receberá o ímã. Verifique o seu inventário para o ímã; se você não tem, procure o armário novamente.
Parte 2: A Experiência
Itens necessários: Queijo. (Traga alguns extras)
.Ir para a sala e entre o jardim da casa. Use o seu queijo com o buraco do rato , e, em seguida, o ímãno rato. A porta devera estar aberta.Rapidamente passar por isso.
. Certifique-se de ativar o run durante esta etapa. Vá atrás do arbusto e não deixe que a bruxa te ver. Se a bruxa te apanhar, ela vai dizer "Pára Ladrão!" e, em seguida, lançar um feitiço que teleporta você de volta ao menino. Você terá que obter o imã novamente depois você terá que abrir a porta novamente (use o mesmo precesso que você usou da primeira vez). Se ela não te pegar, vai direita ao redor, mas verifique se você não conseguir abrir o barracão.
. Observação: se você for pego por Witch após a recolha da bola, vai ser expulso de seu jardim, e vão perder a bola e tanto a chave para o barracão.
Vá ao redor da fonte e 'Pesquisa' ela.Se não forem bem sucedidos de encontrar a chave, leia o diário da bruxa e tente novamente.Use a tecla com a porta e abri-lo. Quando você chegar, você vai ver a Feiticeira da Experiência (Nível 19). Ao tentar agarrar a bola ele vai atacar-te. Após vencer a primeira forma, a segunda forma, uma aranha gigante (Nível 30), vai atacar. Em seguida, ele irá se transformar em um urso (Nível 42) e finalmente um Wolf (Nível 53).
Depois de ter matado todas as formas de experiência, ter a 'Bola' e trazê-lo de volta para o menino.Quando você sair, também terá de sair com segurança ou então a bruxa vai tomar a bola.
desculpa qual quer erro pq naum so com de ingres
- 4 Quest Points. -
- 6,325 Hitpoints XP.
O menino pelo longo jardim na Taverley, perto do portão,acima da loja de summon.
Apenas os membros
Dificuldade Nota: 2 / 5:
Comprimento Nota: 1 / 5
Requerimentos
Item: Cheese, Leather gloves.
Recomendações: Skill: 40 Combat. Skill: 40 Combat.
Item: Extra Cheese, Food, Armour, Weapon.
Outros: Capacidade para derrotar Wolf (Nível-53)
Um jovem rapaz que vive em Taverley tenha chutado sua bola para o jardim de uma velhinha assustadora. Ele pede-lhe para obtê-lo de volta para ele.
Items : Leather gloves.
Falar com o garoto apenas através do portão de dórico's Bigornas a Taverley.. Ele perdeu a bola para a bruxa má. . Ir oeste e tome a primeira norte via.. Sob um dos vasos ao lado da porta é uma chave. Depois de ir a casa buscar o diáro em cima da mesa. Ela vai te dizer tudo que precisam saber. Ele vai dizer coisas sobre a experiência, o modo de abrir a porta e quando o segredo é a chave para o barracão.
. Vá até a porta norte e descer a escada. Caminhe pela porta. Lembre-se de usar as luvas .
Abra o armário e procure o e você receberá o ímã. Verifique o seu inventário para o ímã; se você não tem, procure o armário novamente.
Parte 2: A Experiência
Itens necessários: Queijo. (Traga alguns extras)
.Ir para a sala e entre o jardim da casa. Use o seu queijo com o buraco do rato , e, em seguida, o ímãno rato. A porta devera estar aberta.Rapidamente passar por isso.
. Certifique-se de ativar o run durante esta etapa. Vá atrás do arbusto e não deixe que a bruxa te ver. Se a bruxa te apanhar, ela vai dizer "Pára Ladrão!" e, em seguida, lançar um feitiço que teleporta você de volta ao menino. Você terá que obter o imã novamente depois você terá que abrir a porta novamente (use o mesmo precesso que você usou da primeira vez). Se ela não te pegar, vai direita ao redor, mas verifique se você não conseguir abrir o barracão.
. Observação: se você for pego por Witch após a recolha da bola, vai ser expulso de seu jardim, e vão perder a bola e tanto a chave para o barracão.
Vá ao redor da fonte e 'Pesquisa' ela.Se não forem bem sucedidos de encontrar a chave, leia o diário da bruxa e tente novamente.Use a tecla com a porta e abri-lo. Quando você chegar, você vai ver a Feiticeira da Experiência (Nível 19). Ao tentar agarrar a bola ele vai atacar-te. Após vencer a primeira forma, a segunda forma, uma aranha gigante (Nível 30), vai atacar. Em seguida, ele irá se transformar em um urso (Nível 42) e finalmente um Wolf (Nível 53).
Depois de ter matado todas as formas de experiência, ter a 'Bola' e trazê-lo de volta para o menino.Quando você sair, também terá de sair com segurança ou então a bruxa vai tomar a bola.
desculpa qual quer erro pq naum so com de ingres
thuka4- Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/10/2008
Idade : 31
Localização : São Paulo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos