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como funciona o pvp

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Mensagem  123 alo1 Ter Dez 09, 2008 6:08 pm

9 de dezembro 2008 - PVP mundo melhorias
Esta semana, temos feito algumas melhorias para o montante do saque você pode ganhar, enquanto outros jogadores lutam em mundos PVP.

Temos notado que muitos jogadores em mundos PVP optar por deixar algumas de suas gotas no chão, em vez de buscá-las ou banco deles. Isso ocorre porque as gotas são muitas vezes demasiado baixa no valor de justificar picking-los. Temos, portanto, implementadas duas mudanças no modo como a obra cai em mundos PVP:

1) Drops são agora um pouco mais ponderado para alguns, gotas de maior valor, em vez de lotes de baixo ou médio valor queridos.

2) Em termos globais, as gotas que fizemos um pouco mais generoso.

Observação: não há nenhuma mudança na freqüência de 'útil' gotas (por exemplo, alimentos e poções).

Pretendemos, também, aproveitar esta oportunidade para explicar mais claramente como gotas são determinados, que podem ajudar a obter melhores recompensas. De um modo geral, a queda sistema funciona da seguinte maneira:

1) Para cada jogador, temos uma loja 'drop potencial'. Seu potencial gota gradualmente aumenta, quanto mais tempo você gasta arriscar itens em um mundo PVP.

2) Quando te matar um sucesso, uma porção do potencial que você tem acumularam queda é utilizada para gerar a sua queda para cima. Como muito do seu potencial está a acumulou queda utilizado depende de o matar. Qualquer queda potencial não utilizado é guardado para cima e transitar para uma eventual futura mata.

3) Finalmente, a porção de queda potencial utilizado determina que largar tabela é usada para gerar a sua queda. Geralmente, quanto maior for o seu potencial queda, maior será o valor médio da gota sua mesa será escolhida de queda.

Forma a maximizar o valor de suas gotas

De forma a obter uma boa queda em um PVP mundo, há algumas coisas simples que você deve fazer para construir a ambos um elevado potencial e ao gota alegação de que potenciais.

Construção de largar o seu potencial

Se você achar que você só buscar continuamente gotas de um valor menor do que gostaríamos, porque ele é quase certo que você não está a acumular o suficiente queda potencial. Neste caso, é preciso gastar mais tempo a acumular o seu potencial Antes de fazer uma gota PVP matar. Para fazer isso você deve:

1) Dedique tempo fora das zonas seguras.

Para cada 30 minutos que você gasta em um mundo PVP fora de uma zona segura, o seu potencial queda irá aumentar. Aqueles 30 minutos não tem que ser tudo de uma vez -, você pode sair ou visitar zonas seguras -, mas apenas o sistema de contagem completa minutos, para que ele provavelmente vai demorar mais para construir a sua queda potencial se você não gasta 30 minutos consecutivos fora das zonas seguras.

Note que irá aumentar o seu potencial de queda se você gastar mais tempo em zonas quentes (Ardougne, Varrock, Falador eo WiIderness a).

2) Risco de pelo menos 75k moedas «vale de itens.

Sua queda potencial só vai aumentar se você está arriscando no mínimo 75k moedas' vale membros de itens em um "mundo, ou 25k moedas« vale de itens em um mundo livre. Um item é considerado de risco quando se trata de algo que você teria perdido se tivesse de morrer - isto é, não é abrangida pela Proteja Número oração ou a «manter a três pontos sobre a morte" regra. Se você não está arriscando o suficiente, porém, em seguida, você gasta muito fora de zonas seguras, solte o seu potencial não vai aumentar.

Como exemplo, uma forma de se fazer isso é tomar 75k moedas «vale de itens, e não protegidos por morte ou orações, em seguida, vá fora de uma zona segura e treinar como normal (através da formação de uma habilidade de combate NPCs), e evitar PVP combate. Toda a vez que você está fazendo isso, não só você está ganhando XP a partir de qualquer atividade que você está fazendo, você está também a aumentar o seu potencial queda. Uma vez que você acumulou uma queda alguns potencial desta forma, você pode obter os PKing sobre artes e tentar chegar a uma mata reclamar a sua queda.

Afirmando o seu potencial queda

1) Uma vez que você acumulou uma queda alguns potenciais, você tem de encontrar e derrotar outro jogador para receber uma gota. Não se esqueça de que você derrota o jogador deve ser, no mínimo, arriscando 25k moedas «vale de itens (em ambos os membros livres ou um" mundo) para que você receba uma boa queda. Se o jogador que foi derrotado que não arriscar muito, você receberá apenas uma gota simbólica, mas, neste caso, nenhuma gota de seu potencial será utilizado para determinar a sua queda.

Existem alguns outros, menos importante, as regras para PVP mundos, mas você deve ler sobre eles sobre o Knowledge Base para obter mais informações.

Estamos realmente interessados em ouvir seus comentários sobre essas mudanças, então sinta-se livre para visitar os Fóruns após tentar-los para fora.

Apreciar!

Mod Benny
RuneScape Developer

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